FSAA apresenta Projeto ENERGIAS: Inovação e Sustentabilidade em Destaque

💡 Recentemente, tivemos um evento incrível na Faculdade Santo Antônio! No dia 05 de junho, tivemos a honra de apresentar o projeto piloto ENERGIAS, desenvolvido pelo curso de graduação em Engenharia de Produção.

🌟 O evento foi um sucesso absoluto! Reunimos estudantes, professores e profissionais da área para compartilhar conhecimentos e ideias sobre o futuro das energias renováveis. Foi uma oportunidade única de explorar as inovações tecnológicas e sustentáveis no campo da engenharia.

🔎 Durante o evento, destacamos as soluções inovadoras e práticas do projeto ENERGIAS. Nossos estudantes apresentaram pesquisas e protótipos impressionantes, demonstrando como a engenharia de produção pode contribuir para um futuro mais sustentável e eficiente.

👏 Queremos expressar nossa gratidão a todos os envolvidos, desde os palestrantes até os participantes que tornaram esse evento tão especial. Agradecemos também à equipe organizadora por todo o empenho e dedicação na realização deste evento inspirador.

🌍 O projeto ENERGIAS é apenas o começo de uma jornada rumo a um mundo mais sustentável e com energias limpas. Continuaremos buscando soluções inovadoras e colaborativas para enfrentar os desafios energéticos do nosso tempo.

✨ Junte-se a nós nessa missão! Vamos construir um futuro melhor, impulsionado pela engenharia e pelo compromisso com a sustentabilidade. Fique de olho em nossas redes para mais atualizações e eventos emocionantes!

Para mais informações, siga nosso Instagram: @faculdade_santoantonio

📌Data: 5 de junho (segunda-feira)

📌Horário: 19h30