Biblioteca

A Biblioteca, tem como principal objetivo promover a disseminação da informação para a comunidade acadêmica: alunos, professores e funcionários, atuando na transformação de cidadãos em profissionais qualificados, bem como atender à comunidade local constituída pelos estudantes, pesquisadores e demais interessados, a fim de exercer o seu papel social de democratizar o conhecimento.

O acervo será sempre formado por fontes de informação, tecnicamente organizadas, para leitura e pesquisa, possibilitando a transformação da informação em conhecimento, sendo composto por: Livros, periódicos e bases de dados online e material multimídia.

Da Utilização

Deve-se observar as regras de utilização da Biblioteca constantes no Regulamento próprio, o qual faz referência à disciplina, ao uso e à conservação de seu acervo e de suas instalações, bem como a disponibilidade dos serviços prestados.

Funcionamento

A Biblioteca da FSAA possui um novo canal de comunicação com o estudante e professores. Converse com um bibliotecário online via Hangouts da sua conta institucional. Localize a biblioteca pelo endereço: biblioteca@fsaa.edu.br

Horários de atendimento:

Seg. a Sex. 7:30h às 22h

Sábados 9h às 14h