Os Anais do Workshop Latino-Americano: transformações digitais e contemporaneidade é composto por trabalhos completos e resumidos resultantes de pesquisas em diversas instituições de ensino e pesquisa, submetidos na forma de artigo completo ou resumido no Workshop Latino-Americano: transformações digitais e contemporaneidade (WLA) ocorrido nos meses de setembro, em Alagoinhas – Bahia. O Workshop Latino-Americano: transformações digitais e contemporaneidade (WLA) constitui-se um espaço para fomentar discussões e estudos sobre as transformações digitais integrando os participantes em prol do desenvolvimento de novas habilidades e competências para atendimento das exigências emergentes do mercado. O evento promovido pela Faculdade Santo Antônio objetiva a formação de pessoas para atender de maneira eficiente e eficaz às demandas num cenário de globalização.

Para tanto, os trabalhos foram avaliados pelo comitê científico, composto por renomados professores na área. Esses trabalhos foram selecionados através de um processo de revisão por pares do tipo blind review. O comitê de programa do evento foi coordenado por Rogério Guaraci dos Santos (FSAA) e Dra. Karla Maria Figueiredo (UEFS) em 2023. No ano de 2022, 2021 e 2020 comitê de programa do evento foi coordenado por Rogério Guaraci dos Santos (FSAA) e Dr. Elio Thizay Magnavita Oliveira (FSAA) que organizaram este volume. A seleção dos trabalhos a serem publicados, na sua forma completa, na medida em que todos tinham méritos, os trabalhos aqui publicados têm relação direta com ciência, informação e conhecimento, transversalidades e interdisciplinaridades da ciência e da informação.

International Standard Serial Number:

ISSN 2965-6621

Edição atual

Edições anteriores

Contato

Rua Conselheiro Junqueira, Alagoinhas – BA Cep 48.010-410 | Alagoinhas – Ba Fone: +55 (75) 3421-4733 E-mail: wla@fsaa.edu.br