Vida no Câmpus

UMA FACULDADE COM FOCO NO AMANHÃ

O futuro ainda é desconhecido, mas na FSAA você amplia seus horizontes de aprendizagem para enxergar além do imediato. Nossas salas de aula deixaram de ser um espaço físico e passaram a ser um universo de possibilidades. Estudar na FSAA é se preparar para os desafios que ainda virão.

DESTAQUES

Promover a integração, o desenvolvimento humano e o bem-estar por meio da arte. Essas são missões da Coordenação Acadêmica com o Revele Seu Talento, um festival acadêmico de música.

Este evento integrará estudantes, ex-alunos, colaboradores, professores, parceiros e familiares em torno da música. Uma união que se faz ainda mais necessária em tempos delicados como os que estamos vivendo e que se torna possível em meio à pandemia por meio do formato digital proposto para 2022.

Se você é aluno da FSAA, ex-aluno, colaborador ou professor, não perca a oportunidade de revelar o seu talento ao mundo e ainda concorrer a premiações em bolsas de estudos e produtos FSAA.

Manual do Calouro: coisas para aproveitar na FSAA desde os primeiros dias de aula

Bem-vindo(a), novo filho(a) da FSAA! Ansioso(a) para curtir ao máximo a vida acadêmica na FSAA? Então se liga nesse guia com coisas imperdíveis para fazer por aqui desde os seus primeiros dias de aula:

 

Explorar os diferentes andares

A FSAA possui três andares. Embora possa assustar os calouros que têm medo de se perder (acredite, vai acontecer no começo), isso também significa que há muito o que explorar dentro do nosso Câmpus. São mais de 8.830,32 m². Bora bater perna por aí?

 

Conhecer a Biblioteca

Vamos começar por ela: inaugurada há 16 anos, a Biblioteca da FSAA atende milhares de usuários e possui muitos exemplares dos mais variados gêneros para leitura e pesquisa. Se você adora ler ou está procurando um lugar tranquilo para estudar, vale dar uma passada por lá.

 

Sentar no sol e conversar com os amigos

No início do ano letivo, aproveite enquanto ainda é verão em Alagoinhas e tome um tradicional solzinho enquanto conversa com os amigos. É uma ótima forma de espairecer, e aproveitar para repor a vitamina D também.

Curtiu? Então prepare-se, pois esse é apenas o começo! Muitas experiências incríveis esperam por você aqui na FSAA. Seja bem-vindo(a) 😀

Conheça a página de Podcasts da FSAA

FSAA tem uma página de Podcasts.

Você também pode ouvir os Podcasts no SpotifyApple PodcastsGoogle Podcasts e Spreaker.

ÚLTIMO PODCAST:

Pular para o conteúdo