Nossos Contatos

Fale Conosco
 
Rua Conselheiro Junqueira, Alagoinhas – BA

CEP 48090-020

Tel.: +55 75 3421-4733

Ouvidoria
 

Por meio deste canal, estudantes, professores, corpo técnico-administrativo e comunidade acadêmica podem manifestar sua satisfação ou insatisfação, além de sugestões sobre sua relação com a FSAA, visando o aperfeiçoamento do modelo administrativo e das ações institucionais, em suas diferentes instâncias administrativas e acadêmicas.

Tem o intuito de conhecer o grau de satisfação do usuário, buscar soluções para as questões levantadas e oferecer sugestões aos gestores institucionais para o aprimoramento das atividades acadêmicas. Objetiva também ouvir a comunidade, acompanhar e monitorar as demandas, mediar conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho dentro da Instituição, promover o desenvolvimento, junto às várias instâncias acadêmicas e administrativas de medidas que favoreçam a participação da comunidade interna e externa na garantia de direitos e na promoção da melhoria das atividades desenvolvidas pela Instituição.

Trabalhe Conosco
 

Na Faculdade Santo Antônio, trabalhamos para promover um mundo melhor, mais humano e mais solidário. Transformar realidades é o nosso propósito. Nossa missão é o que nos move. Nossos colaboradores trabalham todos os dias para formar cidadãos éticos, justos e solidários.

Atendimento WhatsApp

Converse com +55 75 3421-4733 no WhatsApp