No próximo dia 15 de junho de 2023, a Faculdade Santo Antônio terá a honra de receber o evento II Storytelling Jurídico, que terá como tema central “A importância do curso de Direito na carreira política”. O palestrante convidado é Anderson Baqueiro, Vereador de Alagoinhas desde 2017 e líder do governo na Câmara.

Anderson Baqueiro é um profissional de destaque na área jurídica e política. Além de sua atuação como Vereador, ele é Advogado e sócio do Baqueiro Advogados Associados, onde concentra sua prática nas áreas de gestão pública, segurança de trânsito, direito administrativo, eleitoral, criminal e tributário. Sua experiência também inclui uma carreira militar atuante na Polícia Militar, tendo comandado o 4º CIA PM de Inhambupe, além de ter ocupado o cargo de diretor da SMTT.

Durante o evento, Anderson Baqueiro compartilhará sua trajetória profissional e abordará a importância do curso de Direito como base para uma carreira política sólida. Ele apresentará sua visão sobre como os conhecimentos adquiridos na faculdade, aliados à experiência prática, podem contribuir para a atuação eficiente e ética no cenário político.

O evento terá início às 19h30 e contará com uma carga horária complementar de 3 horas, que será válida como atividade extracurricular para os estudantes de Direito. Além disso, o II Storytelling Jurídico será aberto ao público, permitindo que interessados na área jurídica e política possam participar e absorver conhecimentos valiosos.

Para participar, basta realizar a inscrição on-line clicando no link logo abaixo. As vagas são limitadas, por isso é importante garantir a sua o quanto antes.

O II Storytelling Jurídico promete ser um evento enriquecedor, oferecendo uma oportunidade única para os estudantes de Direito, profissionais da área jurídica e demais interessados aprofundarem seus conhecimentos sobre a relação entre o curso de Direito e a carreira política. Não perca essa chance de aprender com um palestrante de renome e ampliar sua visão sobre o potencial do Direito na vida política.

Para mais informações, siga nosso Instagram: @faculdade_santoantonio

Não deixe de participar do II Storytelling Jurídico e ampliar seus horizontes na área do Direito e política. Esperamos por você!

📌Data: 15 de junho (quinta-feira)

📌Horário: 19h30

One thought on “II Storytelling Jurídico com Anderson Baqueiro: A importância do curso de Direito na carreira política”

1. Uma grabde oportunidade para os alunos da faculdade Santo Antônio