Notícias & Eventos Oportunidade

Roda de Conversa na Faculdade Santo Antônio: “As dores e as delícias da prática Pedagógica”

A Faculdade Santo Antônio de Alagoinhas/BA se prepara para receber um evento de grande importância para os profissionais da área de Pedagogia. No dia 30 de maio, terça-feira, às 18h30, a professora Drª. Jandira Dantas, Pedagoga e Psicóloga, irá mediar uma Roda de Conversa que abordará o tema “As dores e as delícias da prática Pedagógica“.

O evento promete ser uma oportunidade única para os educadores e estudantes de Pedagogia discutirem os desafios e as recompensas enfrentados no exercício da profissão. Através de uma conversa descontraída e reflexiva, os participantes terão a chance de trocar experiências, compartilhar vivências e buscar soluções para os problemas enfrentados no dia a dia da prática pedagógica.

Para enriquecer ainda mais o debate, a Roda de Conversa contará com a presença de convidados especiais, que possuem ampla experiência na área. São eles:

1. Luciana Vieira Sousa: Pedagoga, Psicopedagoga e Arteterapeuta. Com sua vasta formação, Luciana trará uma visão integrada sobre a importância da arte e da psicopedagogia na prática pedagógica.

2. Lucineide Cabeceira: Pedagoga e Neuropsicopedagoga Clínica. Especialista no estudo das relações entre o cérebro e o processo de aprendizagem, Lucineide trará insights valiosos sobre como compreender e atender às necessidades individuais dos alunos.

3. Valmir Santos: Pedagogo Social. Com seu conhecimento em pedagogia social, Valmir abordará a importância do engajamento comunitário e da educação como ferramenta de transformação social.

4. Ir. Nívia B. de Santana: Pedagoga, Gestora Pedagógica do Instituto Religioso Pias Mestras Venerini (EGRESSA DA FSAA). A irmã Nívia trará sua experiência como gestora pedagógica em uma instituição de ensino e compartilhará insights sobre a administração e organização do ambiente educacional.

A Roda de Conversa promete ser uma oportunidade única para os participantes se inspirarem, adquirirem novos conhecimentos e estabelecerem conexões com profissionais renomados da área da Pedagogia. Além disso, será uma excelente ocasião para os estudantes da Faculdade Santo Antônio ampliarem sua visão sobre o mercado de trabalho e se prepararem para os desafios futuros.

O evento será realizado nas dependências da Faculdade Santo Antônio de Alagoinhas/BA e a participação é gratuita. Os interessados devem comparecer ao local no horário estabelecido, no dia 30 de maio, às 18h30, para desfrutar de uma noite enriquecedora de aprendizado e troca de experiências.

Não perca a oportunidade de participar deste evento imperdível! A Roda de Conversa “As dores e as delícias da prática Pedagógica” promete ser um momento de reflexão e crescimento profissional.

Contamos com a sua presença!

Para mais informações, visite o nosso perfil oficial no Instagram: @faculdade_santoantonio

📌Data: 30 de maio (terça-feira)

📌Horário: 18h30

📌Local: Faculdade Santo Antônio – Alagoinhas/BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para o conteúdo