Comunicado Notícias & Eventos

Resumo de Convênio entre FSAA e a Polícia Militar da Bahia – Comando Geral

Alagoinhas, 11 de fevereiro de 2022.

À Comunidade Acadêmica da Faculdade Santo Antônio,

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia do dia 11/02/2022, na Edição 23352o resumo de convênio entre a FSAA e a Polícia Militar da Bahia – Comando Geral , o qual estabelece a cooperação técnica entre os PARTÍCIPES com vistas à concessão de estágio obrigatório não remunerado, nas unidades da PMBA, aos educandos de todos os cursos da convenente regularmente matriculados.

POLICIA MILITAR DA BAHIA-COMANDO GERAL

RESUMO DE CONVÊNIO

Processo: 030.14775.2021.0163583-53. CONVÊNIO 009/2022 – CONVENENTES: Universidade Santo Antônio de Alagoinhas e a Polícia Militar da Bahia com a anuência da Secretaria da Segurança Pública. OBJETO: o estabelecimento de cooperação técnica entre os PARTÍCIPES com vistas à concessão de estágio obrigatório não remunerado, nas unidades da PMBA, aos educandos da convenente regularmente matriculados no curso de Bacharelado em Fisioterapia, Biomedicina, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Bacharelado em Ciências Contábeis, Bacharelado em Administração, Bacharelado em Farmácia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia e Logística. DATA DA ASSINATURA: 10/02/2022. VIGÊNCIA: 48 (quarenta e oito) meses a contar da data da sua assinatura.

Se for acessar pelo link acima, siga os seguintes caminhos: EXECUTIVO > SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA > Polícia Militar da Bahia – PM/BA > Atos Administrativos > #628261 – CG-RESUMO DE CONVENIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para o conteúdo