Notícias & Eventos

Palestra: Declaração de Imposto de renda 2023 e suas alterações

No dia 18/04/2023, terça-feira, às 19 horas, o auditório da Faculdade Santo Antônio sediará uma palestra sobre a Declaração de Imposto de Renda 2023 e suas alterações. A palestra será ministrada pelo Representante do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia para Alagoinhas e Região, Senhor José Carlos Silva de Santana.

O evento é destinado aos estudantes da faculdade, bem como aos contribuintes e profissionais da área de contabilidade que desejam se atualizar e esclarecer dúvidas sobre a declaração de imposto de renda deste ano. Durante o evento, o palestrante abordará diversos temas relevantes, como as mudanças nas regras, prazos e formas de preenchimento da declaração.

A presença dos estudantes da faculdade é fundamental para aprimorar seus conhecimentos na área de contabilidade e tributos, preparando-os para a vida profissional. Além disso, os contribuintes terão a oportunidade de se informar e esclarecer suas dúvidas sobre a declaração de imposto de renda com um profissional capacitado.

O evento é aberto ao público e por isto será necessário realizar inscrição prévia. No entanto, as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. Portanto, é importante que os interessados cheguem com antecedência para garantir sua participação. Não perca esta oportunidade de se informar e se preparar para a declaração de imposto de renda 2023.

Contamos com a sua presença!

📌Data: 18 de abril (terça-feira)

📌Horário: 19h

Imagens do evento