Faculdade Santo Antônio Promove Palestra sobre Suporte Básico de Vida na Semana da Enfermagem

Em celebração à Semana da Enfermagem, o colegiado do curso de Enfermagem da Faculdade Santo Antônio realizará uma palestra especial sobre “SBV: Suporte Básico de Vida na Vítima de PCR – Parada Cardiorrespiratória por OVOCE – Obstrução de Vias Aéreas por Corpos Estranhos”. O evento será ministrado pelo enfermeiro Valdeilson Mota, conhecido como Dêde, no dia 21 de maio de 2024, às 19h30, no auditório da Faculdade Santo Antônio.

O tema da palestra é de relevância para profissionais e estudantes da área da saúde, bem como para a comunidade em geral, pois aborda técnicas fundamentais de suporte básico de vida, focando especificamente em situações de parada cardiorrespiratória decorrentes de obstrução de vias aéreas por corpos estranhos. Valdeilson Mota, com sua experiência e conhecimento na área, promete compartilhar informações valiosas e práticas que podem fazer a diferença em situações de emergência.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas através do site da faculdade: fsaa.edu.br. A palestra é aberta ao público e os participantes presentes receberão um certificado de participação com carga horária de 3 horas, válido como atividade complementar.

A Faculdade Santo Antônio convida a todos para participarem desta importante iniciativa, que reforça o compromisso da instituição com a educação continuada e a capacitação de seus alunos e profissionais da área da saúde. Não perca esta oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e habilidades em suporte básico de vida!

Serviço:

• Evento: Palestra “SBV: Suporte Básico de Vida na Vítima de PCR – Parada Cardiorrespiratória por OVOCE”.

• Local: Auditório da Faculdade Santo Antônio

• Inscrições: fsaa.edu.br

• Certificação: 3 horas, válida como atividade complementar

• Entrada: Gratuita e aberta ao público

Para mais informações, visite o site da faculdade ou siga nosso Instagram: @faculdade_santoantonio.

Participe e aprenda como salvar vidas!

📌Data: 21 de maio (terça-feira)

📌Horário: 19h

📌Local: Auditório da Faculdade Santo Antônio – Alagoinhas/BA.