Programa de Estágio Bracell em parceria com IEL/BA

A empresa Bracell, nossa parceira, abre inscrições para estágio em diversas áreas em parceria com o IEL/BA.

Líder mundial na produção de celulose solúvel, a Bracell busca desenvolver nos estagiários conhecimentos, habilidades e competências que serão aplicados em seu dia a dia e na carreira, além de proporcioná-los aprendizado e experiências práticas que complementem a formação curricular e acadêmica.

Com isso, estudantes de graduação dos cursos de Engenharia Florestal, Biologia, Engenharia Agrícola, Engenharia da Computação, Comunicação e Marketing, Administração, Engenharia de Produção, Jornalismo, Direito, Ciência Contábeis, Economia, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação e Controle, Farmácia e Logística, poderão se candidatar e concorrer as vagas de estágio.

Contamos com ajuda de vocês na divulgação do Programa, breve enviaremos os cards das vagas para serem compartilhadas com os alunos.

Os alunos que desejarem concorrer as vagas devem se escreverem no portal do IEL/BA: www.ielbahia.com.br

Mais informações sobre o programa, através do nosso site: www.ielbahia.com.br/programa-de-estagio-bracell