Notícias & Eventos Oportunidade

III Storytelling Jurídico na Faculdade Santo Antônio Aborda Tema Crucial: O Direito a ter direitos: Autismo, Garantia de Direitos, Inclusão e Informação

A Faculdade Santo Antônio se orgulha em anunciar o III Storytelling Jurídico, um evento de suma importância para a comunidade acadêmica e para a sociedade em geral. Com o tema “O Direito a ter direitos: Autismo, Garantia de Direitos, Inclusão e Informação”, o evento promete abordar questões cruciais relacionadas à inclusão e garantia de direitos das pessoas com autismo.

O evento está marcado para ocorrer no Auditório da Faculdade Santo Antônio, localizado na Rua Conselheiro Junqueira, s/n, Rua do Catu, Alagoinhas/BA, no dia 17/04, às 19h. Vale ressaltar que o evento será aberto ao público, visando promover uma discussão ampla e inclusiva sobre o tema.

Entre os participantes confirmados, destacam-se profissionais, tais como Dorian Oliveira Bastos, Psicóloga e Especialista em TCC, Neuropsicologia, Psicopedagogia, Educação Especial, Equoterapia Nível I e Mestra em Educação Especial; Midiã Oliveira Lima, Fisioterapeuta com Pós-graduação em Educação Inclusiva; Mayara Pinto, Mãe Atípica, Estudante de Direito e Presidente da AMA Alagoinhas; Jonatas Freitas, Advogado, Professor Universitário e Pai Atípico; e Igor Pinto, Advogado e Tio de Autista, além de Advogado da AMA Alagoinhas.

A realização deste evento é uma iniciativa do Colegiado do curso de Direito da Faculdade Santo Antônio, que reforça seu compromisso com a promoção de debates relevantes e a formação de profissionais conscientes e engajados com as demandas sociais.

Não perca essa oportunidade de participar de um evento enriquecedor e contribuir para uma sociedade mais inclusiva e consciente dos direitos das pessoas com autismo. Venha fazer parte dessa importante discussão!

Além de participar dessas discussões, você também terá a oportunidade de garantir 3 horas de carga horária complementar!

Para mais informações, siga nosso Instagram: @faculdade_santoantonio

Esperamos por você!

📌Data: 17 de abril (quarta-feira)

📌Horário: 19h

📌Local: Auditório da Faculdade Santo Antônio – Alagoinhas/BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para o conteúdo