WLA

II WORKSHOP LATINO-AMERICANO TRANSFORMAÇÕES DIGITAIS E CONTEMPORANEIDADE – WLA2021

II WORKSHOP LATINO-AMERICANO: TRANSFORMAÇÕES DIGITAIS E CONTEMPORANEIDADE – WLA2021

Apresentação

Nesta edição, o foco será: Ciência, Informação e Conhecimento. É um evento multidisciplinar e transdisciplinar onde vai envolver vários ramos, tais como: A saúde, tecnologia da informação, engenharia da produção, engenharia ambiental, direito, administração, contabilidade, logística e gestão de recursos humanos a transformação da multidisciplinaridade ela está envolvendo essas diversas áreas do conhecimento. O WLA2021  constituir-se-á num locus de reflexões e debates sobre temas e reflexões voltadas à sociedade contemporânea com a participação da comunidade acadêmica e demais profissionais.

Descrição do evento

Será ofertado minicursos, publicações de artigos e palestras sendo que algumas dessas será proferida por convidados com careiras internacional. Fizemos uma parceria com a Universidad del Rosario de Bogotá na colômbia e esse ano o evento contara com a primeira maratona de programação que movimenta toda a are de tecnologia totalmente focada no desenvolvimento de soluções as quais vão impactar a organização tanto interna como externamente com certificação gratuita com carga horária correspondente à participação nas atividades inscritas.

Palestrantes:

• Adla Betsaida Martins Teixeira, Phd (UFMG) Pesquisadora e Professora (Associada IV) na Faculdade de Educação, Universidade Federal de Minas Gerais (1998 – UFMG).
  • Alcion Alves da Silva Doutor em Odontologia, área de concentração em epidemiologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (2002).
  • Dechristian França Barbieri Graduação em Fisioterapia pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões URI Campus de Erechim-RS . Mestrado em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos-SP .
  • Fátima Martínez Gutiérrez, Phd. (Universidad Del Rosario)
  • Guilherme Brittes Benitez Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Pesquisador do NEO (Núcleo de Engenharia Organizacional – UFRGS) coordenado pelo prof. dr. Alejandro Germán Frank. Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Graduação em Engenharia de Produção pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC).
  • Julio Cesar Bisinelli, Phd (PUCPR) Graduação em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1991), especialização em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pela USP-Bauru (1996), mestrado em Medicina em Cirurgia de Cabeça e Pescoço pelo Complexo Hospitalar Heliópolis-SP (2001) e doutorado em Odontologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003).
  • Karla Maria Figueiredo, Me – (UFBA) Doutoranda em Psicologia na Universidade Federal da Bahia-UFBA, na linha de Pesquisa “Transições Desenvolvimentais e Processos Educacionais”. É membro do Grupo de Pesquisa Observatório da Vida Estudantil – OVE (UFBA) .
  • Kelly Rosa Braghetto, phd.(IME/USP) Possui graduação em Ciências da Computação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2002), mestrado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (2006) e doutorado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (2011).
  • Luiz Fernando Pereira, Phd (UNESPAR) Graduado em Biologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1981), mestrado em Ciências (Bioquímica/Bioenergética) pela Universidade Federal do Paraná (1991) e doutorado em Ciências (Bioquímica/Bioenergética) pela Universidade Federal do Paraná (1999).
  • Lívia Leite da Silva Macêdo, Me (UEFS) Graduada em Enfermagem pela Universidade Federal da Bahia (2008), pós graduação em Saúde Pública pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Extensão e especialização em preceptoria no SUS, pelo Hospital Sírio Libanês.
  • Maria Magda Ferreira Gomes Balieiro, Phd (UNIFESP) Graduada em Enfermagem pela Universidade Federal de Mato Grosso (1981), mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal de São Paulo (1992) e doutorado em Enfermagem pela Universidade Federal de São Paulo (1999).
  • Thaiane de Lima Oliveira, Me (UEFS) Graduada em Enfermagem pela Universidade Estadual de Feira de Santana (2010); Pós-graduação Lato Senso em Saúde Pública pela Faculdade Nobre de Feira de Santana (2010) e Residência em Enfermagem Intensiva pela Residência Multiprofissional em Saúde SESAB/ UFBA/ HGRS/ Hospital da Cidade (2012). Mestre pelo Programa de Mestrado Profissional em Enfermagem da Universidade Estadual de Feira de Santana.

Atenção inscrições aberta

Evento: Online e gratuito

Data: 27 a 29 de setembro

Inscrição: http://www.even3.com.br/wla2021/