Notícias & Eventos

I Colóquio de Enfermagem: Potencialidades e desafios do campo da enfermagem em saúde mental

Faculdade Santo Antônio sediará o I Colóquio de Enfermagem com o tema “Potencialidades e desafios do campo da enfermagem em saúde mental“. O evento ocorrerá em 05 de junho de 2023, às 18h30.

O objetivo precípuo do colóquio é a valorização do profissional Enfermeiro e incentivar a pesquisa no Bacharelado de Enfermagem da FSAA. Serão apresentados trabalhos científicos de discentes da disciplina Assistência de enfermagem à saúde mental e psiquiatria, sob a orientação da enfermeira e mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Social, Adriana Antônia de Oliveira Buranelli.

A programação do evento incluirá a apresentação das pesquisas, seguida de duas palestras. A primeira palestra, “Saúde mental do trabalhador”, será ministrada pela enfermeira Ana Carolina Vieira às 20h30. A segunda palestra, “Assistência e gestão de Enfermagem no CAPS – Um relato de experiência”, será ministrada pela enfermeira Adriana Oliveira às 21h15.

O público-alvo do evento são graduandos de Enfermagem, e o colóquio será válido como ACC de 4 horas. O local do evento será a Faculdade Santo Antônio, localizada na Rua Conselheiro Junqueira, s/n, Rua do Catu, Alagoinhas – Bahia.

Espera-se que o I Colóquio de Enfermagem seja um evento enriquecedor para os participantes, trazendo novos conhecimentos e reflexões sobre o campo da enfermagem em saúde mental.

Contamos com a sua presença!

📌Data: 5 de junho (segunda-feira)

📌Horário: 18h30

📌Local: Faculdade Santo Antônio – Alagoinhas/BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para o conteúdo