Faça parte da família FSAAlumni!

Quem já passou pela FSAA sabe que estamos sempre buscando oferecer o melhor para nossos alunos. É com este mesmo intuito que nasceu o FSAAlumni, um Programa de Relacionamento com Ex-alunos da FSAA.

Além de você ficar mais próximo da gente e receber notícias importantes para a sua melhoria contínua no mercado de trabalho, você ainda pode usufruir de diversos descontos e vantagens que só um FSAAlumni pode ter.

Quando você se cadastra como FSAAlumni você se sente em casa novamente e pode contar com a FSAA para receber todo o apoio necessário na sua vida profissional.

E como funciona o regulamento?

Quem quer utilizar os benefícios ofertados pelo FSAAlumni precisa estar atento ao termo de adesão ao Clube de Vantagens. Leia com atenção as informações descritas no regulamento antes de se cadastrar.

Regulamento

Por favor, leia com atenção as informações descritas abaixo, pois com a adesão ao Clube de Vantagens, o participante estará aceitando os termos deste regulamento.

  • Inscrição e Cartão Personalizado

1.1 Poderão aderir ao Clube de vantagens na qualidade de participantes os ex-alunos da FSAA, formados em qualquer ano e em qualquer curso oferecido pela instituição.

1.2. O Cartão do CLUBE DE VANTAGENS será ofertado ao participante sem qualquer custo, podendo ser enviado ao participante em sua residência, no endereço que consta no cadastro, ou ser retirado junto à Instituição. O participante é responsável por cadastrar o endereço correto no site da Faculdade Santo Antônio www.fsaa.edu.br

1.3. O Cartão do CLUBE DE VANTAGENS poderá se usado apenas pelo participante, sendo o uso pessoal e intransferível, não possuindo qualquer valor monetário.

1.4. É de responsabilidade do Participante a utilização do cartão de acordo com as regras estipuladas neste regulamento, sendo que a não observância a estas condições implicará no cancelamento de seu cadastro no programa e a perda das vantagens oferecidas, independentemente da adoção das medidas judiciais cabíveis.

1.5. O cancelamento do Cartão Clube de Vantagens, ainda que de forma imotivada, não gerará ao participante nenhum tipo de indenização, sendo certo que a concessão do cartão decorre de mera liberalidade. Na hipótese de cancelamento, deve o participante contatar a administração do programa pelo telefone +55 (75) 3421-4733.

1.6. O participante pode, a qualquer tempo, cancelar sua participação no Programa Clube de Vantagens de ex-alunos da FSAA, mediante comunicação expressa à Instituição e devolução de seu cartão.

1.7. Em caso de falecimento do participante o cartão será cancelado, não gerando nenhum benefício a terceiros.

1.8. O participante deverá apresentar o Cartão do CLUBE DE VANTAGENS juntamente com o documento de identidade, para que possa usufruir os descontos e vantagens ofertadas.

1.9. No caso de eventual extravio, roubo ou furto do Cartão do CLUBE DE VANTAGENS o usuário deverá imediatamente comunicar a ocorrência à FSAA pelo telefone (75) 3421-4733, sob pena de não o fazendo, eximir a FSAA de qualquer responsabilidade. Uma segunda via do Cartão do Clube de Vantagens deverá ser solicitada pelo cliente, através do site da FSAA. Se houver a necessidade de emissão da segunda via do Cartão do Clube de Vantagens, o cartão original será cancelado, e será substituído por um novo, que terá código diferente.

1.10. A relação atualizada das empresas credenciadas bem como as vantagens por elas oferecidas será disponibilizada no site www.fsaa.edu.br, sendo que as empresas poderão ser alteradas, a qualquer tempo, sem prévio aviso para os participantes do Clube de Vantagens;

1.11 A Faculdade Santo Antônio não possui qualquer vínculo com as empresas conveniadas, sendo de exclusiva responsabilidade destas empresas os compromissos decorrentes do fornecimento de produtos/serviços.

1.12 A Faculdade Santo Antônio poderá a qualquer momento, suspender e/ou encerrar o Programa, imotivadamente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, por meio do endereço eletrônico fornecido pelo participante, o qual é responsável pela atualização das informações constantes no cadastro.

1.13. O Serviço de Atendimento ao participante estará disponível através do site da FSAA na internet, possibilitando ao participante trazer sugestões ou reclamações acerca do programa Clube de Vantagens.

1.14. As situações não previstas neste regulamento serão analisadas e decididas pela direção do programa Clube de Vantagens de ex-alunos da FSAA.

Fica eleito para resolução de toda e qualquer ação judicial que tenha origem no presente REGULAMENTO, o Foro da Comarca de Alagoinhas – Estado da Bahia.

Entre em contato pelo e-mail [alumni@fsaa.edu.br ]
Pular para o conteúdo