ENADE Notícias & Eventos

Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2022

O concluinte inscrito no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2022 tem até o dia 26 de novembro para preencher o Questionário do Estudante no Sistema Enade. O instrumento é utilizado para compor o perfil do participante do exame e o contexto de seus processos formativos, relevantes para a compreensão dos resultados dos estudantes no exame, e para subsidiar os processos de avaliação de cursos de graduação e de instituições de educação superior. O preenchimento do questionário é obrigatório para assegurar a regularidade dos inscritos junto ao exame, assim como a realização da prova, que será aplicada dia 27 de novembro.

Enade – O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, bem como o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

Em 2022, o Enade avaliará os nossos cursos de bacharelado das áreas de administração e ciências contábeis.

Veja algumas imagens do dia do ENADE 2022

Vamos direto do local com nosso Repórter Andrei Brettas (kkk)

Local de Provas ENADE dos Cursos de
ADMINISTRAÇÃO e CIÊNCIAS CONTÁBEIS da FSAA