Notícias & Eventos

Diálogos com o Juiz: Dissociação entre importunação sexual e assédio no âmbito da violência doméstica contra a mulher.

Palestrante: KAROLINE CABRAL

Ainda em comemoração ao mês da mulher, convidamos toda a comunidade acadêmica e demais interessados a prestigiarem o evento “Diálogos com o Juiz“, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 27 de março, a partir das 20h30. Na oportunidade haverá a participação do magistrado titular da 2ª Vara Criminal e da Violência contra a Mulher, Dr. Luciano Ribeiro Guimarães Filho.

O tema do evento é “Dissociação entre importunação sexual e assédio no âmbito da violência doméstica contra a mulher“. Será realizado no auditório da Faculdade Santo Antônio, localizada na Rua Conselheiro Junqueira, s/n, Rua do Catu, Alagoinhas/BA.

O evento será aberto ao público em geral, e sua presença será muito importante para reflexão e discussão desse tema tão relevante. Realização do Colegiado do curso de Direito da Faculdade Santo Antônio.

Não perca a oportunidade de participar desse evento tão enriquecedor! Contamos com a sua presença!

#SouFSAA #direito #mulher

📌Data: 27 de março (segunda-feira)

📌Horário: 20h30

📌Local: Faculdade Santo Antônio – Alagoinhas/BA