CPA Notícias & Eventos

CPA – Formulário de Avaliação para Docentes e Discentes de Graduação – 2023.2

CPA - FSAA :: (AVALIAÇÃO DO DOCENTE PELOS DISCENTES)

Ciente da importância de ouvir a opinião de toda a comunidade acadêmica, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da FSAA dá início à Avaliação Institucional. A Avaliação, é o momento para o estudante expressar sua percepção sobre as atividades da Faculdade como um todo, opinando em itens como Políticas Acadêmicas e Serviços de Apoio do Discente, entre outros.

Processo de autoavaliação realizado na Faculdade Santo Antônio será referente ao Semestre 2023.2, selecione seu curso:

CPA - FSAA :: (AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL - COLABORADORES)

Ciente da importância de ouvir a opinião de toda a comunidade acadêmica, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da FSAA dá início à Avaliação Institucional. O objetivo desse instrumento é conhecer o seu grau de satisfação do funcionário técnico administrativo com relação aos seguintes aspectos da instituição de ensino onde você trabalha: levantamento quanto às condições e ambiente de trabalho, plano de carreira, benefícios e relação com os gestores.

Processo de autoavaliação realizado na Faculdade Santo Antônio será referente ao ANO 2023

CPA - FSAA :: (AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL - DOCENTE)

Ciente da importância de ouvir a opinião de toda a comunidade acadêmica, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da FSAA dá início à Avaliação Institucional. O objetivo desse instrumento é conhecer o seu grau de satisfação com relação aos seguintes aspectos da instituição de ensino onde você trabalha: a localização, o plano de carreira, a remuneração, os benefícios, a infraestrutura, os serviços administrativos, os gestores, o ambiente de trabalho, o corpo discente e a gestão institucional.

Processo de autoavaliação realizado na Faculdade Santo Antônio será referente ao SEMESTRE 2023.2

Em cada quesito gostaríamos que você atribuísse a escala se satisfação indicada a seguir:

■Muito Insatisfeito ■Insatisfeito ■Indiferente ■Satisfeito ■Muito Satisfeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para o conteúdo