Calendário Notícias & Eventos

Cerimônia do Jaleco na Faculdade Santo Antônio: Celebrando os Futuros Profissionais da Saúde

A Faculdade Santo Antônio tem o prazer de anunciar a Cerimônia do Jaleco, um momento significativo para os estudantes dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia. Este evento solene ocorrerá no auditório da nossa instituição no dia 14 de março, às 19 horas.

A Cerimônia do Jaleco é um marco especial para os alunos que estão prestes a ingressar no campo da saúde. É um momento de reconhecimento e celebração, onde os futuros profissionais recebem seus jalecos, símbolo emblemático da profissão que estão prestes a abraçar. Mais do que apenas uma vestimenta, o jaleco representa o compromisso com a excelência, a ética e o cuidado com o próximo.

Convidamos todos os alunos dos cursos de saúde da Faculdade Santo Antônio, bem como seus familiares e amigos, a se juntarem a nós neste momento único. Será uma oportunidade para celebrar as conquistas alcançadas até aqui e para olhar com esperança e determinação para o futuro que os aguarda.

Para mais informações e confirmação de presença, favor contatar a Profª. Midiã Oliveira através do número de WhatsApp: (75) 9939-2003.

Contamos com a presença de todos para tornar este evento ainda mais memorável e inspirador. Junte-se a nós nesta jornada emocionante rumo à formação de profissionais de saúde dedicados e capacitados.

Faculdade Santo Antônio
Rua Conselheiro Junqueira, s/n, Rua do Catu – Alagoinhas/BA