Colação Notícias & Eventos

Aluna da FSA é Premiada pelo CRA-BA com o Certificado de Mérito Acadêmico

Em uma cerimônia marcada por emoções e reconhecimento, a Faculdade Santo Antônio de Alagoinhas (FSAA) viu uma de suas alunas, Wellida Evangelista de Souza, ser homenageada com o Certificado de Mérito Acadêmico pelo Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) no último dia 08 de março de 2024. Este reconhecimento é um testemunho do compromisso da FSAA com a excelência educacional e o desenvolvimento profissional de seus estudantes.

A premiação, foi solicitada pela FSAA que através da iniciativa da Diretoria de Desenvolvimento Profissional do CRA-BA, foi entregue durante a cerimônia de formatura do curso de Administração pela ilustre presença do Adm. Elias Alves da Silva Martins, representante do CRA-BA em Alagoinhas. Wellida foi reconhecida por alcançar a maior média global de notas ao longo de sua jornada acadêmica, um feito que destaca seu esforço, dedicação e superação de obstáculos.

A coordenação do Curso de Administração da FSAA expressou grande satisfação com a premiação, observando o impacto positivo que o reconhecimento de Wellida tem no corpo estudantil. A surpresa e a alegria da premiada, assim como o interesse e a emoção dos colegas e outros participantes da cerimônia, refletem o valor de tais honrarias como fonte de inspiração e motivação para todos os alunos.

A Faculdade Santo Antônio de Alagoinhas parabeniza Wellida por sua excepcional conquista e se orgulha de contribuir para a formação de profissionais altamente qualificados e preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Este prêmio reafirma o compromisso da FSAA com a excelência e o desenvolvimento contínuo de seus estudantes e professores.

A conquista de Wellida Evangelista de Souza serve como um lembrete inspirador da importância do empenho acadêmico e do potencial de cada estudante em alcançar grandes feitos. Parabéns a Wellida e à Faculdade Santo Antônio de Alagoinhas por mais essa realização notável!