Notícias & Eventos

Protocolo de retorno das aulas presenciais

PROTOCOLO DE RETORNO

ORIENTAÇÕES PARA ALUNOS

A liberação da volta às aulas presenciais na Faculdade Santo Antônio se dará por decreto de agentes do governo, seja ele estadual ou municipal. Adotaremos o limite de ocupação de 35% da capacidade dos espaços. Sempre com a preocupação de garantir a melhor experiência de aprendizado com segurança, a Faculdade Santo Antônio está atualizando os protocolos para o retorno às aulas presenciais.

Os alunos que não se sentirem seguros ou não possam vir até a faculdade seguirão acompanhando os cursos remotamente. A FSAA continuará seguindo e recomendando as medidas para garantir a saúde e o bem-estar de todos, incluindo:

• Manutenção de distanciamento físico mínimo de 1,5 metros entre as pessoas;

• Uso obrigatório de máscaras durante todo o tempo de permanência na instituição;

• Aferição da temperatura na entrada da faculdade;

• Uso de álcool em gel 70% na higienização das mãos, oferecido em totens na faculdade;

• Oferta desse importante item de higienização também em todos os espaços de circulação.

Para ampliar a proteção da comunidade, a FSAA está instalando um sistema de sanitização do ar por meio de luz ultravioleta C em todas as salas de aula.

Outro cuidado definido: não será permitida a permanência no campus sem atividades programadas. Trata-se de uma cautela temporária e importante para garantir o respeito ao limite de ocupação dos estabelecimentos.

Fique bem e não deixe de assistir às aulas, seja presencialmente ou no modo remoto!

Alagoinhas – Ba, 27 de Julho de 2021

Mais informações acesse: Protocolo de Retorno