O meu lugar de fala: inspirando outras mulheres

📢📚👩‍⚖️ Na noite desta quarta-feira, 30 de setembro, o curso de Direito, da Faculdade Santo Antônio, coordenado pela profa Rina Nunes, teve a honra de sediar um evento único e inspirador. Uma advogada, vítima de violência doméstica, compartilhou sua história e perspectivas com estudantes e profissionais presentes.

🙌🌟 Com uma trajetória marcante, a advogada Drª Gesica, tem impactado outras mulheres ao se posicionar e se expressar sobre a realidade da violência doméstica. Sua coragem e experiência têm incentivado reflexões profundas sobre políticas públicas de combate a esse grave problema no âmbito doméstico e familiar.

🤝📚 O evento também contou com a presença de autoridades, incluindo o Dr. Áviner Rocha, Promotor de Justiça, Dra. Rebeca Sampaio, Defensora Pública, Dra. Maressa Benaia, representante da OAB Mulher Alagoinhas, a Dra. Daiane Gama, Psicóloga e a Professora de Linguagens, Ana Léia Borges. Suas contribuições enriqueceram o evento e trouxeram perspectivas multidisciplinares para a discussão.

🗣️ A noite foi marcada por discussões significativas e construtivas, que buscaram não apenas entender a violência doméstica, mas também explorar maneiras eficazes de combater esse problema e apoiar as mulheres que passam por situações semelhantes.

💪👩‍⚕️ A presença e o engajamento de todos reforçam o compromisso de nossa instituição com a promoção de diálogos relevantes e atuais. Parabenizamos a #mulher que inspira outras mulheres# e todos os envolvidos por tornarem esse evento um sucesso inspirador e impactante.

Fique atento para mais eventos empoderadores e enriquecedores organizados pelo curso de Direito da Faculdade Santo Antônio. Juntos, podemos fazer a diferença!

#Inspiração #CombateÀViolênciaDoméstica #MulheresEmpoderadas