Evento “O Meu Lugar de Fala: Inspirando Mulheres” Abordará Violência Doméstica e Familiar na Faculdade Santo Antônio

A Faculdade Santo Antônio, através do colegiado do curso de Direito, realizará no dia 28 de agosto de 2024, às 19 horas, um evento de extrema relevância para a comunidade acadêmica e para a sociedade em geral. Intitulado “O Meu Lugar de Fala: Inspirando Mulheres”, o evento acontecerá no auditório da instituição e trará uma abordagem profunda e inspiradora sobre a temática da violência doméstica e familiar.

O evento contará com a presença de renomados profissionais da área jurídica e de saúde mental, que compartilharão seus conhecimentos e experiências sobre o enfrentamento da violência contra a mulher. Entre os palestrantes confirmados estão:

Dr. Cleberton Barreto – Delegado
Dr. Áviner Rocha – Promotor de Justiça
Juci Cardoso – Vereadora
Dra. Edna Alencar – Advogada
Célia Pereira – Autora da obra “De menina à mulher” e professora
Dr. Juvêncio Marins – Psicólogo e Magistrado
Dr. Luciano Ribeiro – Magistrado.

O evento é aberto ao público e busca promover uma reflexão sobre o papel das mulheres na sociedade, além de incentivar a luta por seus direitos e a busca por justiça em casos de violência doméstica. A participação no evento será validada como Atividade Complementar, com a emissão de certificado correspondente a 3 horas.

A Faculdade Santo Antônio convida todos os estudantes, professores, profissionais da área e a comunidade em geral para este importante momento de debate e conscientização.

Data: 28 de agosto de 2024
Local: Auditório da Faculdade Santo Antônio
Certificado: 3 horas (Atividade Complementar)

Não perca a oportunidade de participar deste evento que, além de enriquecer seu conhecimento, contribuirá para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.