Ciclo de Apresentações: Alimentação de 0 a 2 anos – Orientações e Dicas Essenciais para Pais e Mães

Data: 27 de novembro de 2023

Local: Auditório da Faculdade Santo Antônio

Público-Alvo: Mães, Pais, Rede de Apoio e Enfermeirandos

A Faculdade Santo Antônio tem o prazer de anunciar um evento educacional imperdível, que acontecerá no dia 20 de novembro de 2023, às 19 horas, no nosso auditório. O “Ciclo de Apresentações: Alimentação de 0 a 2 anos” será mediado pela experiente professora Adriana Antônio e promete fornecer informações valiosas para pais, mães, profissionais da área de saúde e todos aqueles que desejam entender melhor a importância da alimentação nos primeiros anos de vida.

Este ciclo de apresentações contará com a participação de estudante do curso de Enfermagem, que abordarão diversos aspectos relacionados à alimentação infantil. O evento é especialmente voltado para mães, pais, membros da rede de apoio e estudantes de enfermagem interessados no tema.

Confira as apresentações e os temas que serão abordados:

1. Principais Intercorrências da Amamentação – Apresentado por Adriana Oliveira Buranelli

2. Leite Materno: O Primeiro Alimento – Apresentado por Paloma Rabelo e Lorena Ataíde

3. Alimentação a Partir dos Seis Meses – Apresentado por Carla Muniz

4. Crianças Menores de 6 Meses que Não Estão Sendo Amamentadas Exclusivamente – Apresentado por Elaine dos Santos

5. Alimentação de Crianças Não Amamentadas – Apresentado por Josefa Ferreira

6. Cozinhar em Casa – Apresentado por Bruna Suelen

7. Alimentação Adequada e Saudável: Lidando com os Desafios do Cotidiano – Apresentado por Leane Gomes

8. Doze Passos para uma Alimentação Saudável – Apresentado por Karine Brito

Cada apresentação oferecerá insights valiosos e dicas práticas para garantir que os bebês e crianças tenham uma alimentação adequada e saudável nos primeiros anos de vida. Além disso, o evento promoverá a troca de informações e experiências entre os participantes.

A Faculdade Santo Antônio convida a todos os interessados a participar deste ciclo de apresentações enriquecedor. A entrada é gratuita, e se faz necessário a inscrição prévia, então clique no link abaixo e garanta sua vaga. Venha adquirir conhecimento e esclarecer suas dúvidas sobre a alimentação infantil.

Esperamos vê-los no dia 27 de novembro, às 19 horas, no auditório da nossa faculdade, para um evento que certamente fará a diferença na vida das famílias e cuidadores.