Notícias & Eventos

CEJUSC e TRT-5ª Região: Palestra sobre Técnicas de mediação nos processos trabalhistas na FSAA

📢 Evento Imperdível na Faculdade Santo Antônio!

📅 Data: 13 de setembro

🕒 Horário: 19 horas

🤝 A Faculdade Santo Antônio tem a satisfação de receber a palestra do CEJUSC – Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região – Bahia em nossa instituição.

🔍 Título do Evento: Técnicas de Mediação nos Processos Trabalhistas.

📚 Este é um evento imperdível para estudantes e profissionais da área jurídica! Aprenda sobre as técnicas de mediação que podem revolucionar os processos trabalhistas, tornando-os mais eficazes e menos litigiosos.

🎙️ Palestrante experiente, Carlos Eduardo (Mediador do CEJUSC/TRT5-BA) estará compartilhando suas valiosas perspectivas e insights sobre como a mediação pode ser uma ferramenta poderosa para resolver conflitos de maneira consensual.

📌 Local: Faculdade Santo Antônio

📍 Endereço: Rua Conselheiro Junqueira, Alagoinhas – BA

💼 Não perca a oportunidade de adquirir conhecimento e expandir suas habilidades profissionais. Marque na agenda e convide seus colegas estudantes da FSAA!

🔗 Mais informações no link da bio. Fique ligado em nossas redes sociais para atualizações.

#FaculdadeSantoAntonio #CEJUSC #TRT5 #Mediação #Conciliação #ProcessosTrabalhistas #AprendizadoJurídico #EventosJurídicos #BahiaJurídica #NetworkingJurídico