Capacitação Sobre Funcionalidades do Prontuário Eletrônico do Cidadão – PEC

Aconteceu no dia 22 de agosto de 2023 no auditório da Faculdade Estácio de Sá a capacitação sobre funcionalidades do prontuário eletrônico do cidadão – PEC, a qual teve como facilitador o Sr. Fabio (Coordenador do Núcleo de Tecnologia de Informação da SESAU), com uma carga horária de 8 horas, pela manhã e tarde.

Público-alvo: Estudantes dos Cursos Técnicos e de Graduação em Saúde, das Instituições de Ensino que realizam estágio de formação, na REDE SUS, do município de Alagoinhas

O curso foi teórico presencial, envolvendo 150 estudantes dos Cursos Técnicos e de Graduação em Saúde, inscrito, com o objetivo de instrumentalizar os discentes acerca da importância e da utilização do PEC – software da Estratégia e-SUS Atenção Básica utilizado para a operacionalização do SISAB (Sistema de Informação em Saúde para a Atenção Básica.