Outros

Nota de Esclarecimento

Informamos que as notícias que circulam sobre a Faculdade Santo Antônio está em falência ou fechamento NÃO SÃO VERDADEIRAS. Estamos atravessando a mesma crise que assola todo o país com a pandemia COVID-19. Ainda assim, nos empenhamos para prestar o melhor serviço, a melhor qualidade do processo de educação, com os melhores profissionais do mercado.

A FSAA adotará medidas judiciais necessárias àqueles que estão disseminando informações falsas sobre a instituição. Pedimos aos estudantes que quaisquer dúvidas contatem a Coordenação do curso e/ou a Direção da Faculdade. Mantenham seus esforços e sua atenção para o aprendizado pois, através dele, encontraremos soluções para os problemas da nossa sociedade e do nosso Brasil.

A respeito do retorno das nossas atividades presenciais frente a uma pandemia de escala global,  estamos buscando indicadores para inspirar, orientar e direcionar suas Unidades, oferecendo respaldo para as decisões que envolvem a retomada da rotina presencial dos estudantes. Informamos que o início do semestre letivo 2021.1 está previsto para 23 de Março.

Alagoinhas – Ba, 19 de Janeiro de 2021

Geise Fontes de Araújo – Diretora Geral

Pular para o conteúdo