News & Events

Convenção de Contabilidade do Estado da Bahia

A Discente Ivanilde Messias de Souza Batista, apresentou artigo na XIV Convenção de Contabilidade do Estado da Bahia, realizada entre os dias 13 e 15/10/2019, no Fiesta Bahia Hotel , em Salvador, com o tema: Contabilidade 4.0: Esse é o Futuro da Profissão. O Evento contou com a participação de grandes nomes do meio Acadêmico como o Prof. Dr. Gerlando Lima da Universidade de Illioins nós EUA , Prof. Dr. José Roberto Kassai da USP.

O Trabalho da aluna intitulado: Prestação de contas e gestão de recursos financeiros no âmbito do programa dinheiro direto nas escolas ( PDDE): Um Estudo de caso em uma escola do interior baiano nos anos de 2017 e 2018, foi apresentado na manhã do dia 14/10/2019 e contou com a presença do gestor do Grupo Caelis Prof. Antônio Sales.

Ressaltamos que o artigo foi oriundo do Trabalho de Conclusão de Curso orientado pelo Prof. Wagner Santos.

A comunidade acadêmica da Faculdade Santo Antônio sente-se se honrada e parabeniza a estudante.